Pesquisar

Enfim consegui  começar a série de dicas sobre os produtos que uma INICIANTE precisa ter na sua necessaire. Vou seguir pela lista do meu post anterior

Não sabe qual a lista?? click aqui 


1°Vamos falar sobre o hidratante facial...




O hidratante facial é essencial na hora de começar uma maquiagem ou antes de aplicar filtro solar, após você limpar seu rosto num banho com água quente, ou somente no rosto mesmo, seus poros ficam expostos à poluição, radiação solar, impurezas do ar que prejudicam a pele. Além de prevenir envelhecimento precoce, hidrata sua pele, protege e caso você não tenha um primer facial, está na hora de usar um hidratante facial!!!


Outra coisa que necessita de atenção é que, dependendo de seu tipo de pele, você precise passar mais de uma vez e talvez  precise de mais hidratação, não só com hidratante e sim com água. Sabe aquela conversa de que você precisa tomar 2L de água por dia??? É disso que estou querendo dizer, você não pode focar somente na hidratação de seu rosto sendo que o que lhe ajudaria a deixar seu rosto mais hidratado não fosse somente o hidratante facial.

Lembrando: Toda pele precisa de hidratação, é recomendado a partir dos 25 anos, em crianças somente com orientação médica. Você poderá usar hidratante na sua higiene facial pela manhã e de noite com movimento de dentro para fora e no pescoço com movimento de baixo para cima.



Nem todo hidratante é igual, varia do tipo de pele, textura, com ou sem FPS. E há sim diferença entre Hidratante facial com Hidratante corporal. 

É muito importante você procure um dermatologista, uma orientação médica para indicar qual o tipo da sua pele e qual hidratante facial é mais indicado para o seu caso.

Espero que gostem.


Se gostou Curta a fan page no facebook : Espaço de Miss
                                      Me siga no twitter : Espaço de Miss
                                     Participe desse site: Espaço de Miss

Para ajudar na divulgação ;)                                                                                      
Bjs.Amores





2 comentários:

  1. Amo ter cuidados com a minha pele e cada dia procuro mais dicas para deixa-la mais bonita...adorei seu blog...da uma olhadinha no meu e se gostar me segue bjssss
    guchasmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é essencial cuidarmos da pele, ainda mais do nosso rosto. Gosto também cuidar da minha pele e acho que toda garota deveria fazer isso. Obrigada pelo elogio e com certeza vou dar uma olhadinha e te segui fofa, Bjs Amore ;;;sucesso com seu blog ;)

      Excluir

Faça seu comentário, elogie, tire sua dúvida, dê opiniões etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escrever

Quem escrever
Blogueira, estudante e muito vaidosa. Aqui compartilho coisas e ideias femininas e com muito charme! Seja todos bem-vindos

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

Instagram

Visitante Nº

Outros

Eu Sou do CBBlogers
by Rebeca Costa. Tecnologia do Blogger.