Pesquisar




Olá meninas!!!!!!!!


Hoje vim fazer uma resenha para vocês de uns produtinhos que sei que não é de agora, mais achei interessante falar deles. Recentemente ganhei de uma amiga que trabalha na Vult-cosméticos, quatros sombras soltas neon (uma maravilha!) sendo elas na cor Nº17 (amarelo), Nº18 (verde), Nº19 (laranja) e na cor Nº20 (azul).


Já testei (é lógico!) e vim falar da minha opnião sincera quanto ao produto. E como disse eu ganhei então não sei o preço exato, mais gira em todo dos R$15. Confesso que nunca fui fã de neon e coisas do tipo então seria bem provável que nunca compraria sombras neon mas como já disse, eu ganhei elas o que me resta é avaliar o produto e dar o veredito final, quer saber mais? Vem comigo...

Vamos por parte...vou falar na sequência...
Nº17 (amarelo), 
Nº18 (verde), 
Nº19 (laranja),
Nº20 (azul).

Sombra Pure Shine Neon 


Sobre o produto...
A embalagem é bem prática e redondinha, vem com a tampa giratória. Contém 1,5g e com referênte à sombra, ela é bem macia e umidecida ( não é pó seco!) que ajuda na hora da aplicação. O cheiro não irrita nem é forte, tem uma leve fragrância, mais bem leve mesmo de hidratante (rsrs).

Minha opnião...
As sombras são boas e bem pigmentadas, a cor delas são lindas e bem vibrantes! Todas elas são seis, eu não tenho a rosa nem a roxa e pretendo comprar para completar coleção ('rs). O problema é que não sou fã das sombras soltas, prefiro as compactas. E acho que no futuro compactarei todas elas para não fazer sujeira nas outras maquiagem.

Nº17 (amarelo)




Nº18 (verde)




Nº19 (laranja)



Nº20 (azul)




Então é isso. Espero que gostem!! Bjs e até a próxima :*



2 comentários:

Faça seu comentário, elogie, tire sua dúvida, dê opiniões etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escrever

Quem escrever
Blogueira, estudante e muito vaidosa. Aqui compartilho coisas e ideias femininas e com muito charme! Seja todos bem-vindos

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

Instagram

Visitante Nº

Outros

Eu Sou do CBBlogers
by Rebeca Costa. Tecnologia do Blogger.