Pesquisar




 Quanto tempo minha gente. Mas estou de volta com muitas dicas e truques para vocês.
Hoje vou dar umas dicas para você que vai sair de férias e está de malas prontas. Não esquecendo da proteção corporal e facial que é essencial quando saímos de férias, tanto para temperaturas frias ou mais quentes, o importante é está sempre protegida e evitar problemas com o clima. É a última coisa que queremos não é?! Então vamos lá, alistarei o que é essencial para você carregar com você nas férias!

Protetor Solar 

O protetor vai bloquear  as radiações solares ultravioleta A (UVA) e ultravioleta B (UVB), vai evitar vermelhidão e ressecamento que o sol causa na pele. Aplique com as mãos uniformizando na pele, é indicado aplicar 20 ou 30 minutos antes da exposição ao sol. (Use sempre!) Em regiões frias não é necessário pois as radiações solares são menores, porém em lugares onde o calor é maior, usar diariamente é essencial.



Protetor Labial

Chamado também de Lip balm ele garante a proteção dos lábios de ressecar e de ficar rachado. Tanto no frio quanto calor, requer uma hidratação nos lábios. Ele proporciona maciez e hidratação em especial se usar antes da aplicação de batom. É indicado usar todos os dias, não só por estética e sim por proteção de feridas e outros problemas causados pela falta de hidratação e proteção dos lábio. Também podendo usar após uma Esfoliação nos Lábios (aprenda aqui)




Demaquilante 

Para garantir a remoção completa da maquiagem, o demaquilante vai limpar sua pele no extremo dos poros de forma eficaz e higiênica evitando aparecimento de envelhecimento precoce da pele, cravos e acnes. Aplique com algodão em movimentos suaves com demaquilante adequado para a região do rosto. Para os olhos os demaquilantes bifásico (com óleo) são mais indicados pois remove com melhor eficiência lápis de olho e máscara à prova d'água.



Cremes Corporais

O que incluem os hidratantes, esses cremes lhe assegurarão de pele mais macia e hidratada ainda mais depois de um dia de praia ou de grande exposição ao sol. Mas nunca esqueça que pele hidratada é lei para todos os climas e estações. 


Hidratante para pés e mãos

Não esquecendo dos pés e das mãos, leve sempre uma loção ou hidratante específica para eles. Com o dia a dia no calor nem o pé fica de fora do ressecamento, já as mãos é mais para garantir que não fique áspera e com aspecto grosseiro.


Shampoo e Condicionador

É válido levar o seu próprio, pois os de hotéis, pousadas e de onde você de hospedar, pode prejudicar seus fios. Um boa dica é ao invés de levar o pote inteiro, separe em um recipiente menor, é prático, fácil e ocupa menos espaço na hora de arrumar na mala.


Útilidades 

Super importante levar consigo lixa para unha, esmalte, alicate, tesoura e utilidades que de vez  ou outra precisamos como algodão, cotonete e material curativo. Então levar em uma nessesarie pode ser uma forma de melhor organizar.


_________________________________________________________________

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado. Compartilhem com seu amigos e colegas. Tenham boas férias!

Fique por dentro das novidades do blog

SIGA: @_rebecacosta1



6 comentários:

  1. Amei as dicas ! mês que vem saiu de viajem e essas dicas foram ótimas e muito úteis p mim !
    obr pela visitinha! ja estou retribuindo o carinho!!
    lindo sábado!
    bjus

    http://divaemaquiada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É flor, quando saio de viagem fico perdidinha na hora de arrumar a mala e no final acabo esquecendo alguma coisa hahaha Bjs linda obrigada

      Excluir
  2. Nossa não vejo a hora de sair de ferias, to precisando, e na hora de arrumar a mala primeiro faço uma lista de tudo que vou usar, para não esquecer nada. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uaaaaaal amei as dicas, pra mim foi ótimoporque vira e mexe eu lembro das coisas que esqueço rsrsrsrs Amei !!

    beijocas
    http://www.vemvctambem.com/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, elogie, tire sua dúvida, dê opiniões etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escrever

Quem escrever
Blogueira, estudante e muito vaidosa. Aqui compartilho coisas e ideias femininas e com muito charme! Seja todos bem-vindos

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

Instagram

Visitante Nº

Outros

Eu Sou do CBBlogers
by Rebeca Costa. Tecnologia do Blogger.