Pesquisar


Tenho falado pouco sobre penteados, mais é uma das minhas paixões, é realmente algo que tenho facilidade de aprender. De um dia para o outro aprendi a fazer traça embutida e ponto, esse foi o ponto de partida, fui aprendendo mais e mais. E agora virou um hobby, que quando me apresentava com as amigas da dança, fazia os penteados. Essa era minha parte além de dançar 'rs. Fiz uns penteados na minha irmã (clique aqui), mais eles são só uns testes. E agora resolvi falar um pouco sobre penteados para noivas. E se vocês gostarem quem sabe poderei falar mais sobre noivas, madrinhas, casamentos e mimos.

Ééeehh mês das noivas, e você que pretende se casar ou vai casar esse mês com certeza já pensou ou vai pensar em que penteado usar!!! Além de pensar em tudo, você tem que pensar em si própria, não deixando  para depois. O dia é seu!





Logo quando pensa em penteados geralmente há noivas que já tem algo em mente, mais também tem as que estão confusas quanto o que querem fazer nas madeixas. Se você é uma noiva que já sabe direitinho o que fazer, ótimo, quem sabe você não se inspira em algum por aqui? Se você não sabe nem por onde começar, ótimo também' rs, isso mesmo, essa matéria com certeza irá te ajudar a ter uma noção de que você fará. Ok?Vamos lá. . .





Quais são os tipos de penteados para noivas?


Penteados Convencionais - penteados bem elaborados que te deixa linda, são aqueles modelados, em geral ele é aquele clássico que te deixa com cara de noiva. Aposte nos strass e acessórios que complementam seu visual.


Penteados para Cabelos Curtos - sim, há jeito se seu cabelos forem curtos, um bom acessório não irá mal, pesquisar antes o que irá fazer poderá ser de grande ajuda para seu cabeleireiro.  Pois existem muitos tipos de penteados, sendo que a maioria requer cabelos grande, mais nada que impeça que arrase no seu dia. 


Penteados com Casquete - um acessório que deixa qualquer mulher, linda e chick ao extremo. É delicado, feminino e muito encantador. Completa qualquer vestido. Porquê não usar??


Penteados com Flores - são acessórios liindos que deixam o penteados simples, em algo espetacularmente lindo. É  algo que deixa bem delicado e feminino o seu penteado.


Penteados com Tiaras - esses tipos de penteados, são ideais para quem quer o cabelo preso ou para quem tem cabelos curtos. Geralmente são tiaras estilos princesa, mais vem ganhando destaque também as tiaras com fitas que fica bem em qualquer penteado.


Penteados com Tranças - As tranças vem ganhando destaque com as noivas, são penteados que a maioria da mulherada sabe fazer, uma tranças embutida ou mesmo um penteado com complemento com trança. É lindo e prático para que quer dançar muito e tem medo de que o penteado irá se desfazer, a trança dá essa segurança de firmeza, dependendo de qual for ela dará tal segurança.


Independentemente do que irá usar, é importante que seja seu dia e que esteja confortável e satisfeita com tudo o que irá usar. Espero ter ajudado. Boa Sorte !

                                                                                                                                     :.Rebeca Costa.:






















18 comentários:

  1. Acho lindo os de coque com tiaras, se eu fosse casar na igreja com certeza optaria por ele...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coques com tiaras são realmente lindos mesmo, eu sou suspeita para falar porque amoo todos os modos 'rsrs Se eu fosse me casar, seria uma briga na hora do penteado (hahaha)

      Bjs Thabata :*

      Excluir
  2. Linda, to fazendo meu primeiro sorteio lá no Blog! Vamos participar?? O brinde é um lindo porta treco do Paul Frank, isso mesmo, vai lá conferir.
    Beijoss =)

    www.diariofashionn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os penteados, realmente estão lindos.
    Estou seguindo seu blog! Da uma olhada no meu e segue também.
    Beijos.

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei :D

    http://blog-thelook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindoss, pena que ja casei :/ .. rsrs
    Adoro seu blog, já sigo aqui.'
    Beijoo
    http://umqfeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, quanto estiver um casamento para ir ...já sabe !!!

      BJs, obrigada pela visita

      Excluir
  6. Oi linda, respondendo sua dúvida lá no meu blog...
    Olha, para apoiar a campanha basta você colocar a imagem no seu blog.. Pode ser um post falando que vc apoia ou então colocar a imagem na barra lateral como eu fiz aqui no blog;
    Os dados para participar da promoção você vai postar nos comentarios do post da promoção aqui: http://umqfeminino.blogspot.com.br/2013/04/concurso-cultural-blogar-e-um-dom.html
    Espero sua participação! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada pela informação.. Eu realmente vi que teria que postar os dados no post, porém quando vi os comentários, não tinha ninguém mandando os dados pelos comentários e fiquei na dúvida por isso. Bjs já já irei dar uma passadinha lá no seu blog

      *_*

      Excluir
  7. Oii Rebeca obrigada por visitar meu blog viiu virei sua seguidora e também amei o seu blog super legal! beijiinhos!

    ResponderExcluir
  8. Lindos penteados, mas vai demorar um pouco pra mim pensar em casamento viu haha.

    Ah, obrigada por colocar meu link aqui no seu blog, adorei seu cantinho e já estou seguindo :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante das opções com tranças e flores. Se me casasse de dia seria uma ótima opção!

    Seguindo já ;)

    Beijos
    www.momentodabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas opçãos mesmo, amo todas 'rs.

      Obrigada Stephanie pela visita!

      BJS

      Excluir

Faça seu comentário, elogie, tire sua dúvida, dê opiniões etc...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escrever

Quem escrever
Blogueira, estudante e muito vaidosa. Aqui compartilho coisas e ideias femininas e com muito charme! Seja todos bem-vindos

Arquivo do blog

Seguidores

Facebook

Instagram

Visitante Nº

Outros

Eu Sou do CBBlogers
by Rebeca Costa. Tecnologia do Blogger.